quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cuide dos seus cabelos.

Olá pessoal.

Tudo bem ?

Cronograma Capilar: repõe nutrientes que o cabelo perde devido à exposição a secadores de cabelo, pranchas, descoloração e tratamentos químicos. É indicado para todos os tipos de cabelos.

Hidratação: repõe água e nutrientes para seus cabelos ficarem mais  macios e brilhosos. É indicada para cabelos expostos à prancha e a secadores, e cabelos crespos ou cacheados.

Reconstrução: repõe proteínas para ter os fios mais resistentes e encorpados. É indicado fazer no máximo a cada 15 dias, se o cabelo está poroso, fino ou quebradiço.

Nutrição: repõe vitamina, deixando os cabelos mais sedosos, com peso e brilho. É indicado quando o cabelo está com frizz ou sem balanço.

FONTE: Revista Panvel



2 comentários:

  1. OI LINDA QUANTO TEMPO,VIM FAZER UMA VISITA NO SEU CANTINHO!!
    Vem me visitar tbm??

    https://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir