quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Parceria nova - Tânia Películas Oficial.

Olá pessoal.

Tudo bem ?

Bom hoje vou postar sobre a nova parceria que fiz, que foi com a Tânia Películas Oficial. Na tarde do dia 16/08 (terça), recebi as 4 cartelas lindas. Ainda não usei nenhuma película, mas assim que usar, venho aqui e publico as fotos. Segue abaixo os contatos da Tania Películas Oficial, caso queira adquirir alguma película.





Fanpage: https://www.facebook.com/taniapeliculasoficial/?fref=ts
Instagram: @taniapeliculasoficial


Dai o que acharam?
Comentem

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria lindona, adoramos as películas é perfeitas e delicadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei películas para unhas assim, mas tem umas tão lindas... Tenho vontade de testar porque sou uma negação com esmalte, seria a solução ideal!
    Adorei as cores que ela usa, não são tons que eu uso nas minhas unhas mas adoro esse *rosinha* pra outras coisas...

    Parabéns pela parceria!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro películas! Parabéns pela parceria! Muito legal! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei películas, mas tenho muita vontade de comprar pra usar, principalmente agora que estou podendo deixar minhas unhas crescerem \o/ parabéns pela parceria lindona, que venham muito mais! E depois conta pra gente se as películas são boas mesmo! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Parcerias são sempre uma alegria para o blog, e é por isso que venho te parabenizar pela sua nova! Eu nunca fui de usar películas, mas acho super fofo e se eu tivesse paciencia de colocar, acho que usaria mais sim. Essas particularmente, são bem lindinhas e fiquei tentada em adquirir.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir