quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Hora de aproveitar o frio para usar e abusar das toucas

"Ainda tem muuuuuuito frio pela frente,e, dicas de estilo com os acessórios quentinhos nunca são demais"
O Inverno pegou os brasileiros de jeito este ano, algumas cidades estão sofrendo mais com as baixas temperaturas e outras menos, mas o friozinho chegou com tudo nesses últimos meses. E, como ainda tem Inverno pela frente, os ventos gelados e as temperaturas bem baixas tendem a voltar.
 Por isso, é preciso estar preparado para enfrentar o frio sem sair de casa e congelar. Na hora de montar o look não podemos levar em consideração apenas os agasalhos, calças e botas, também sentimos frio na cabeça e, principalmente, nas orelhas. A solução para sair quentinho de casa é apostar nas toucas para completar o visual.
 Sem ditadura da moda, hoje o acessório pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres dando um visual casual e urbano no dia a dia.
O melhor é investir em cores neutras e sem estampa, como os tons de cinza, branco e preto. Assim, dá para combinar a touca com o resto das roupas sem ter nenhum choque de elementos.
 A TOMBOY lançou em seu e- commerce a nova touca da marca, ela tem a regulagem na barra e pode ser utilizada de duas maneiras. Garantindo uma versatilidade para apostar em diferentes estilos.
 Na hora de finalizar o visual com a touca é preciso se atentar a um detalhe: ela não pode estar muito comprida, ou seja, sobrando muito atrás. Para isso, a melhor maneira é usar uma toca como a da TOMBOY, assim, dá para regular o acessório do melhor tamanho para cada cabeça. Ninguém quer ficar parecido com um dos 7 anões, então, deixar a touca sobrando muito não é charmoso, o melhor é optar pelo meio termo. Nem muito justo e nem muito largo.


 Para os homens a dica é combinar camisetas de manga comprida ou ¾, jaquetas, moletons, jeans e até mesmo blazers dependendo do momento. Para as mulheres, a combinação também é fácil, calças jeans, legging, vestido, saia e shorts com uma meia calça são combinações que ficam lindas para as meninas. Ornar com outros acessórios, como colares e anéis também é uma boa opção para dar mais charme ainda ao look completo.
 Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br

3 comentários:

  1. Adoro-as <3
    Tenho uma cinza que é meu xodózinho!

    Beijos!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela peça que você acha lindo nas outras pessoas, mas não em você? Para mim essa peça é a touca. Vejo as fotos de outras mulheres usando em sites de street style e acho que fica muito estiloso, além de deixar a pessoa aquecida. Mas quando provo parece que minhas bochechas ficam 10 vezes maiores hahah Beijoos

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir