quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Complexo de Limpeza - Avon

Olá pessoal.

Tudo bem com vocês?

Bom hoje vou postar sobre o produto da Avon que é o  Accolade , Complexo de limpeza.

Formulado com hidratantes como Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina, remove delicadamente a maquiagem e as impurezas que se acumulam sobre a pele. De textura leve e cremosa, age eficazmente sem retirar a umidade natural. A pele fica limpa, fresca e macia.

Uso: aplique o produto com a ponta dos dedos. Reitre com lenço de papel ou algodão umedecido em água. Em seguida tonifique e hidrate a pele.



Dai o que acharam?
Comentem

6 comentários:

  1. Huuum,ainda não conhecia,parece ser muito bom.Já vou pedir para mh consultora.
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecíamos mais já adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, adorei sua postagem. Nunca testei esse mas fiquei na vontade. rs Deixarei meu link aqui se quiser visitar o meu fique a vontade ok? Beijos!! *-*

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse produtinho pois fiquei bem interessada nele já vou comprar essa semana para testar.gostei do post

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse produtinho pois fiquei bem interessada nele já vou comprar essa semana para testar.gostei do post

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei produtos dessa marca,e eu, simplesmente amei.
    Principalmente o creme para rosto do potinho redondo...
    Esse ainda não usei, mas estou precisando.
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir