domingo, 21 de agosto de 2016

Com 25 anos é preciso começar a cuidar da pele

"Os cremes que combatem os sinais de envelhecimento já podem fazer parte da rotina dos jovens"
Enganam-se quem acha que apenas a partir dos 30/35 anos, quando as primeiras rugas ou marcas de expressão começam a ficar de fato visíveis é que os cremes com agentes antiidade entram em cena. Os preparativos para minimizar os sinais do tempo precisam começar beeeeem antes.
 Segundo a cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza, o ideal é começar a usar produtos específicos a partir dos 25 anos. Com a ajuda desses cosméticos é possível resgatar o brilho e maciez da pele, além de prevenir o aparecimento de pequenas rugas, marcas de expressão ou pés de galinha.
 Mesmo sendo ainda muito jovens, as mulheres de 25 anos, já precisam se cuidar para que mais pra frente os sinais da idade não estejam muito aparentes. É importante fazer uso diário de cremes, como o 25+, do Spa da Pele, que reverte os mínimos sinais de envelhecimento facial, como os poros dilatados, oleosidade excessiva, sinal de cansaço e perda de vitalidade.


“Não existe milagre, pois cada minuto que passa ficamos mais velhos. Então, se quero que um creme antirrugas funcione bem, devo usá-lo todos os dias”, afirma Lucienne.
Além disso, o uso do protetor solar precisa virar um ritual diário, pois, os raios UV contribuem para acelerar o processo de envelhecimento da pele. E o protetor solar funciona como uma espécie de barreira para não deixar a penetração dos agentes que provocam o fotoenvelhecimento.

Preço 25+ Intensité Dia: R$ 164,00
Preço 25+ Intensité Noite: R$ 164,00
 Serviço:
 Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC 0800 600 5350

4 comentários:

  1. Nossa Paulinha tenho 22 anos e já estou começando a perceber que preciso cuidar da pele :/ amei seu post e ja estou pensando diferente em relaçao aos meus cuidados.

    Amei seu blog, e aguardo uma visita sua no meu !
    http://mundodeepaty.blogspot.com.br/

    BjBj*

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a postagem e produtos, excelentes ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia p produto.
    Acho que não idade pra a gente cuidar da pele rsrs.
    Toh seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu cuido da minha desde os 12 anos de idade... rs
    Mas comecei a usar anti-sinais após os 25 anos... Estou com 27.
    Ótima dica.
    Beijos
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir