quinta-feira, 28 de julho de 2016

Para clarear as manchas deixadas pela acne

"Melhor ainda quando o tratamento é rápido, eficaz e não causa nenhuma dor ou desconforto"
Estima-se que 80% da população tenha problemas com acne em algum momento da vida. Essa porcentagem é alta por conta dos inúmeros fatores que podem contribuir para o aparecimento das espinhas. Hormônios, idade, alimentos consumidos, genética, stress e até mesmo o clima podem interferir na pele.
Ter espinhas é um incômodo para todo mundo, mas, o pior são as manchas que ficam na pele quando elas somem. Algumas pessoas passam ilesas a isso, mas outras ficam com a pele marcada com manchas marrons por conta da acne.
Para quem já sofre com as manchas na pele e quer resolver o problema, o Spa da Pele desenvolveu um tratamento ideal para isso. O Spa Le Blanc II que inibe a melanogênese, interrompendo as reações bioquímicas que fazem com que a melanina seja produzida, o procedimento age de forma gradativa e segura, obtendo ação imediata.
É importante lembrar que essas manchas são causadas por uma inflamação na pele e pode ocorrer quando a pessoa espreme a espinha ou pela exposição solar. Por isso, é primordial lembrar-se de sempre lavar o rosto (os sabonetes de enxofre são ótimos para quem tem problema com espinhas), não espremê-la de jeito nenhum e passar protetor solar todos os dias.



Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC 

2 comentários:

  1. Já faz anos que sofro com manchas na minha pele, atualmente elas sumiram pois estou tento maior cuidado com a pele do rosto. Gostei muito do post 💙ira ajudar muitas meninas e meninos que sofrem disso

    ResponderExcluir
  2. Já faz anos que sofro com manchas na minha pele, atualmente elas sumiram pois estou tento maior cuidado com a pele do rosto. Gostei muito do post 💙ira ajudar muitas meninas e meninos que sofrem disso

    ResponderExcluir