sábado, 16 de julho de 2016

Cada pelo merece uma cera específica

Olá pessoal.

Tudo bem?

Bom hoje vou postar sobre depilação. Qual mulher que não sofre com isso né. Então recebi essa sugestão de pauta por e-mail de uma parceria que tenho, gostei do assunto, então resolvi compartilhar com vocês sobre esse assunto.

Os ativos do produto escolhido influenciam diretamente na depilação

         A depilação não precisa ser um bicho de 7 cabeças . O procedimento dói, mas, com a cera correta para cada tipo de pele e pelo, o processo fica mais fácil, menos dolorido e não agride tanto a derme. A cera quente sem papel é menos dolorida, ela endurece assim que entra em contato com a pele e adere melhor aos pelos. 
         Mas, essa não é a única precaução a se tomar, já que os ativos presentes na fórmula podem ajudar, e muito, a hora da depilação. A cera que contem algas marinhas é ideal para os pelos mais grossos e resistentes. Além disso, as algas promovem uma regeneração rápida da pele. Já a cera com maracujá é ideal para as peles mais sensíveis e pelos finos, e, o maracujá ajuda a acalmar a pele, pois, as peles mais delicadas tendem à uma maior irritação. 
      Para quem sofre com os pelos encravados, a cera mais indicada é a composta com mel e aloe vera.  Para não ter problemas durante a depilação, vale lembrar que a cera tem que ser passada no sentido de crescimento do pelo e retirada no sentido contrário. Também é importante manter a mão firme e puxar rapidamente o produto. Por se tratar de um produto quente é importante verificar a temperatura da cera, tem que colocar na pele e ver se a pele aguenta.


          
Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue para 0800 600 5350

6 comentários:

  1. Ah! Estes dias eu estava mesmo vendo as diferenças das ceras... comprei aquela q parece mel e me dei mal!
    Eu comprei uma azul ja me dei bem.... então vejo que temos que saber escolher bem as ceras pois é nossa saúde (pele) que está em jogo. Esta q vc publicou não conhecia. Bj

    blogligadinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei cera, pois tenho medo rs. Mas adorei o post, super explicatinho, quem sabe eu não tome coragem né?! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. Sempre bom saber as diferenças para adequar a melhor a si.
    Beijos.
    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Doreiii. Sempre usei a mesma cera independentemente do lugar e muitas vezes machucava minha pele.

    ResponderExcluir
  5. Doreiii. Sempre usei a mesma cera independentemente do lugar e muitas vezes machucava minha pele.

    ResponderExcluir