quarta-feira, 13 de julho de 2016

Bela, grávida e saudável

Os cuidados de beleza são quase rituais para as mulheres, seja com a unha, com a pele ou com o cabelo, sempre tem algo para se fazer e ressaltar a beleza. Mas, quando a gravidez surge muitos deles precisam ser interrompidos ou substituídos. Entretanto, isso não quer dizer que as futuras mamães precisam deixar a vaidade de lado, dá para se cuidar e levar a gestação de uma maneira saudável.
Muitas mulheres, durante o período de gravidez deixar a auto estima lá em cima é uma tarefa um pouco complicada. Os hormônios ficam muito alterados nesse período, por isso, mudanças de humor e personalidade são normais. E algumas mudanças físicas também podem ser observadas, desde a textura da pele e cabelo até o surgimento de cravos e acne.
Uma das maiores preocupações é as estrias, pois, com o aumento do peso e o ressecamento natural da pele, a fibra da pele tende a se romper, deixando marcas para o resto da vida. Por isso, a principal dica é usar bastante óleos de semente de uva e amêndoas nas regiões mais afetadas, como barriga, pernas e seios. Já para combater os cravos e espinhas, a dica é aplicar própolis diretamente no local com a ajuda de um algodão e deixar de 5 a 10 minutos na pele, depois enxaguar.
Para finalizar, o óleo de mirra é indispensável para quem quer manter os pés macios. Como o peso aumenta durante o período gestacional, a pele dos pés fica mais grossa, e, o óleo de mirra ajuda no relaxamento e também para afinar essa pele endurecida.
É importante lembrar que usar procedimentos estéticos durante o período de gravidez pode trazer má formação ao feto, aborto e problemas de saúde, pois, se acontece uma reação alérgica, a grávida não poderá tomar um anti-histamínico, por exemplo.
 Serviço

 Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC 0800 600 5350

3 comentários:

  1. É sempre importante a mulher esta cuidando da saúde e autoestima, nessa fase tão bonita. <3


    http://tonalizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei esse post é verdade da para se cuidar mesmo estando gravida infelizmente muitas mulheres deixam de lado sua vaidade durante a gestação não só durante quando o bebe nasce muitas continuam longe de sua vaidade pelo bebe tomar muito do seu tempo. Não devemos nunca deixarmos de ser vaidosas. Amei seu blog beijos.

    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você abordou pontos importantes! Eu acrescentaria a hidratação. Beber bastante líquido é super importante para deixar cabelo, pele viçosos além de equilibrar a parte intestinal. A grávida evita beber muito líquido já que o peso da barriga pressiona a bexiga e a vontade aumenta. Bjsss!
    http://mulhermaisde40.com.br

    ResponderExcluir