domingo, 26 de junho de 2016

Promoção da O Boticário

Bom dia.

Tudo bem?

Bom hoje vou postar sobre a promoção da Loção Hidratante Nativa SPA do O Boticário. Bom cadastrei eu e minha mãe no site e tivemos que ficamos na fila de espera . Eles mandam e - mail avisando de quando já esta disponível. Fomos retirar a loção hidratante na quinta feira dia 23/06.

Passo a passo para participar:

1 – Entrar no site http://www.promonativaspa.com.br/

2 – Faça seu cadastro. É bem simples e rápido.

3 – Elogie sua amiga para participar e,  assim como você, ela também ganhar uma loção Nativa SPA Ameixa.

4 – Escolher uma loja mais próxima para retirar seu presente.

5 – Pronto agora só ir na loja que você se cadastrou com o número do código e com um documento com foto, é de graça.


P.S: O período de cadastro é de 13/06/2016 a 29/06/2016 exclusivamente no site, ou enquanto durarem os estoques. Exclusivamente no site ou enquanto durarem os estoques.


Dai o que acharam?
Comentem

7 comentários:

  1. Eu gostei da promoção, já me inscrevi mas ainda não consegui pegar a minha, fiquei na fila de espera! Eles mandam email pra avisar?
    beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um monte de gente falando desse creme, mas não sabia como conseguir um rss. Obrigada.
    Seu blog é um encanto.

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei, vou buscar o meu hoje. ADOREI está promoção *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei, vou buscar o meu hoje. ADOREI está promoção *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu já me cadastrei, tambem , vou já já buscar o meu ;)

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ganhamos o cheiro é maravilhoso ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir