sábado, 25 de junho de 2016

Ativador de cachos

Boa tarde.

Tudo bem pessoal?

Bom hoje vou postar sobre o produto que minha mãe comprou que é o Ativador de cachos.

Niely Gold Ativados de cachos: é indicado para quem deseja cachos definidos e volume controlado. Com ação anti-frizz elimina os fios arrepiados e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez.

Max Queratina: exclusivo complexo de tratamento com aminoácido que promovem sedosidade e resistência aos fios.

Óleo de Karité: possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.

Modo de usar: nos cabelos úmidos e desembaraçados aplique o Ativador de Cachos, pressionando os cachos com as mãos no sentido das pontas à raiz. Deixe os cabelos secarem naturalmente.


Preço: R$ 14,99



Dai o que acharam?
Comentem

3 comentários:

  1. Esse ativado de cachos é muito bom, minha mãe usa.
    Beijos e bom final de semana!
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  2. saudades da minha época de cacheada,eu já usei muito a linha da Niely Gold tem preço e muita qualidade

    http://receitinhasdaverinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser baratinho é muito bom... eu não uso o ativador de cachos...mas uso uma máscara muito Boa dessa linha. Gostei bastante do post. Um super beijo...💋💋

    ResponderExcluir