segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vult Make Up – BB Cream

Bom dia.

Tudo bem pessoal?

Bom hoje vou postar sobre  o produto que uso que é Vult Make Up – BB Cream. Não lembro quanto paguei pelo produto. Ma super recomendo ele, pois é ótimo o produto.

O BB Cream – Balm Multifuncional promete:
* Toque seco
* Uniformidade da pele
* Disfarce de poros
* Hidratação intensa por 8h
* FPS 35


Modo de usar: Aplicar diariamente sobre a pele seca. Pode ser usado juntamente com a maquiagem.

Precauções: Manter  em lugar fresco, ao abrigo da luz intensa  e fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Este produto não é um protetor solar.


Com uma fórmula multifuncional, BBCream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo AntiOx3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.



Dai o que acharam?
Comentem

8 comentários:

  1. Esse eu ainda não testei, não encontrei uma cor que ficasse boa em mim

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas vc vai encontrar sim. Tem tbm da Loreal. Bjsss

      Excluir
  2. Menina, eu gostei dele, porém o da Loreal é um pouco melhor. Beijão gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tbm tenho da Loreal. Não saberia te dizer qual dos dois eu mais gostei. Bjss

      Excluir
  3. Eu amoo a vult *-* uma da melhores marcas de cosmeticos ao meu ponto de vista.

    bjs; perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula, eu adoro essa base da Paula, é ótima! Gosto muito dos produtos da Vult.

    Bj e óteema semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de BBcream mas adoro os produtos da Vult.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Vult super bbb, já vou testar! <3

    Beijos,
    http://foconablz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir