quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tag


8 coisas para fazer antes de morrer:

1. Ter minha própria casa.
2. Fazer uma pós - graduação.
3. Retomar o Curso de graduação de Administração.
4. Ser mais paciente.
5. Casar.
6. Viajar.
7.  Aprender a falar inglês.
8. Ficar rica (rsrsrs)

8 coisas que você ama.

1. Minha família
2. Esmaltes e Make.
3. Viajar.
4. Praia.
5. Dormir.
6. Meu cachorro de estimação.
7. Natação.
8. Sertanejo.

8 coisas que você odeia.

1. Falsidade.
2. Mentira.
3. Fruta Manga.
4. Preconceito.
5. Injustiça.
6. Cebola
7.Internet lenta.
8. Pessoa tratante.

 8 coisas que você  fala.

1. Sim sim
2. Mas que barbaridade.
3. Bah.
4. Nossa!
5. Hum
6. Putz.
7. Sério?
8. Vish

8 Coisas que você não vivi sem.

1. Família.
2. Amigos.
3. Internet.
4. Comida.
5. TV.
6. Música.
7. Celular.
8. Água.

 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

1. A culpa é das estrelas.
2. Um amor para recordar.
3. Um homem de sorte.
4. Premonição. 
5. Diabo veste prada.
6. De repente 30.
7. Uma linda mulher.
8. Revelação.

8 Make/roupas/sapatos.

1. Batom.
2. Rímel.
3. Calça Jeans
4. Casaco.
5. Blusas.
6. Bota
7. Coturno

8. Sapatilha

8 blogs para responder essa tag. 

3 comentários:

  1. Eu também amooo o filme Um amor para Recordar, é um dos meus
    favoritos da vida!!!
    Ahhh eu gosto de manga, kk
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas kkk, adoro manga rsrs. Beijo <3

    ResponderExcluir