sábado, 14 de maio de 2016

Pode usar boné no Outono/Inverno, sim!

O acessório completa o look, dando um visual mais urbano e despojado
Já foi o tempo em que o boné era um acessório apenas para ser usado pelos esportistas, pelas diferentes tribos e também no Verão para proteger a cabeça e o rosto dos raios solares. Hoje em dia, o acessório se incorporou à moda e faz sucesso entre os fashionistas, independente da estação que estamos.
 Como nas temperaturas mais frias tendemos usar muitas cores escuras dá para ousar um pouco mais na combinação do boné e optar pelos coloridos ou com estampas. A nova coleção da TOMBOY traz ao mercado diversas opções para combinar tanto com os estilos mais casuais até com os mais despojados e descontraídos.
Na hora de combinar a dica é o equilíbrio, o boné não pode competir com nenhum elemento da roupa, ele precisa ser o destaque. Por isso, se a roupa for muito estampada é legal escolher um boné mais neutro, e vice versa.
 É possível fugir do óbvio e não combinar apenas moletom, tênis e boné, outras roupas características do Outono e Inverno também ornam muito bem com o acessório.
 Por exemplo, para as mulheres, botas, sapatilhas, calças legging e jaquetinhas super combinam com os bonés. Para as que querem dar um ar mais urbano e descontraído, os bonés de aba reta caem bem, já para as que são mais discretas e optam por um look casual, o ideal são os bonés com a aba curvada.




Para os homens, os bonés combinam muito com calças de moletom, de sarja e jeans. Na parte de cima, os moletons e as jaquetas mais largas fazem sucesso em conjunto com o acessório. Entretanto, para quem quer ousar um pouco mais pode combinar o boné com jaquetas de couro, que garante ao visual um ar bem moderno.



Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário