terça-feira, 10 de maio de 2016

Para agradar no Dia dos Namorados sem gastar muito

Algumas dicas para fazer o dia 12 de junho muito especial
Mês que vem é comemorado, no Brasil, o Dia dos Namorados. E, já tem muita gente preocupada em agradar o par. Entretanto, sabemos que a crise afetou grande parte dos brasileiros e o presente vai ter que ser um pouco mais barato. Mas, barato não quer dizer que pode ser qualquer coisa, afinal, é só pensar direitinho que dá para agradar quem se ama.
 Como a data vai cair em um domingo dá para se programar em um almoço especial ou ir passear em algum lugar que os dois gostem. Completar o presente com chocolates e fotos também é uma boa ideia para deixá-lo ainda mais especial e único.
 Para quem tem estilo e adora usar bonés, a TOMBOY tem modelos que se encaixam perfeitamente na data. O acessório tem um preço que cabe no bolso e com certeza vai agradar o amado.
Para os namorados que gostam de praticar esportes, principalmente, ao ar livre, os bonés de aba reta são ideais, pois, fixam melhor na cabeça e ainda protegem o couro cabeludo e o rosto do sol.

 Já para os namorados que têm um estilo mais urbano e gostam de ousar, a dica é apostar no boné aba reta. A nova coleção da marca conta com modelos super modernos e que agradam diversos estilos.


Mas, não são só os homens que podem ganhar bonés nessa data. Muitas mulheres adoram correr e praticar atividades físicas, e muitas também gostam de finalizar o look mais despojado com o acessório. Para elas, a TOMBOY também tem modelos incríveis.


Mas, é sempre bom lembrar que no Dia dos Namorados o importante é deixar em evidência o sentimento que une o casal.
 Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br

Um comentário: