sexta-feira, 6 de maio de 2016

Depilação artística pode apimentar o Dia dos Namorados

Esse procedimento vem sendo muito procurado pelas mulheres nessa data
Jantar especial, presentes, lingeries mais ousadas e muito amor. Esses itens fazem parte do dia 12 de junho de muitos casais apaixonados. Porém, uma moda que sempre volta nessa data é a depilação de virilha artística, já que grande parte das mulheres adora surpreender e inovar nessas datas especiais.
Os catálogos são recheados de desenhos para agradar todo o tipo de cliente. Segundo as depiladoras, os mais pedidos são coelhinhos, maçãs, letras, estrelas, luas e, claro, os corações.
Mas, para a forma escolhida estar intacta até o dia dos namorados, a dica é passar todos os dias um inibidor de pelos, como o Spa Depyl, do Spa da Pele. Ele serve para retardar o crescimento dos pelos, mantendo a pele lisa e delicada por muito mais tempo. Assim, ninguém precisa fazer o procedimento nas vésperas do Dia dos Namorados, brigar por um horário ou ficar dolorida bem nesse dia, afinal, sabemos que a depilação sempre acaba incomodando e doendo.
Essa data pode ser a ideal para mudar a rotina da relação e apimentar o Dia dos Namorados e surpreender mais do que o parceiro espera. Outra dica das depiladoras é a aplicação de strass, glitter ou até mesmo tintas corporais para preencher as possíveis falhas na forma. Para quem quer se arriscar em casa, já existem kits com cremes depilatórios e moldes a venda.


Serviço:
Para maiores informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue 0800 600 5350

Nenhum comentário:

Postar um comentário