sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sobrou chocolate da Páscoa? Dá para transformá-lo em um delicioso hidratante

O excesso de chocolate em casa pode ser útil de outra maneira
A Páscoa passou e como de costume de muitas casas, os ovos de Páscoa estão por toda a parte. Mas o chocolate ao leite pode ser aproveitado de um jeito diferente. E, o melhor, sem render uns quilinhos a mais.
 A cosmetóloga e diretora do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza, garante que o chocolate pode ser um ótimo hidratante facial. “O chocolate tem como maior benefício o fator umectante, promovendo maior flexibilidade e uma ação hidratante natural e prolongada, além de ter um aroma que desperta os sentidos”, completa Lucienne.
 Receita de hidratante facial de chocolate:
Ingredientes:
 ½ barra de chocolate

1 pote de iogurte natural

2 colheres de sopa de mel

1 colher de sopa de óleo de amêndoa ou canola (opcional)
 Modo de preparo:
Bater o iogurte natural com a barra de chocolate no liquidificador, adicionar as colheres de mel e o óleo (opcional). Lembrando que para quem tem pele oleosa o melhor é evitá-lo. Depois disso é só deixar agir por 20 minutos e retirar com água.
 Para as que querem ir além e relaxar com esse tratamento, literalmente, delicioso é só aplicar a máscara ainda morna na pele.
 Serviço
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br


3 comentários:

  1. Hum adorei a receita, pena que aqui não sobrou nenhum chocolate RS....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Aqui em casa não sobrou nem um pedacinho, mas vale comprar uma barra para experimentar esse hidratante.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir