segunda-feira, 21 de março de 2016

Para comemorar o dia Mundial da Juventude longe dos cravos e espinhas

Os tratamentos invasivos estão por fora quando falamos de acne
A adolescência é um período complicado para muitos jovens, isso porque é durante essa fase que o corpo muda, muitas transformações acontecem não só fisicamente, mas intelectualmente e tudo é vivido com muita intensidade, afinal, os hormônios estão à flor da pele nessa época.
No próximo dia 30 será comemorado o Dia Mundial da Juventude e apesar de ser uma fase complicada, é preciso comemorá-la, pois muitas coisas são aprendidas nesses anos, inclusive, muitas virtudes carregadas pelo resto da vida.
E, para algumas pessoas, a adolescência é marcada pelas terríveis espinhas. Algumas, não! Na verdade, muitas, já que se estima que quase 80% das pessoas sofrem com as espinhas, cravos e comedões.
 Infelizmente, para muitos jovens as espinhas passam de problemas estéticos para problemas psicológicos, ainda mais em dias em que o bullying está muito presente nas escolas e rodas de “amigos”.
 A dica para quem sofre com esse problema é optar por uma limpeza de pele, ela é capaz de tirar a oleosidade da pele, cravos, comedões e tratar as espinhas. O Spa da Pele desenvolveu uma limpeza de pele à base de folhas de ouro que além disso regulariza os minerais e não deixa a pele vermelha pós tratamento.

A cosmetóloga da marca, Lucienne Souza, ainda ensina um truque que pode ser feito em casa quando surgir aquela espinha chata dias antes da balada ou festa: “É aconselhado utilizar mel e própolis direto nas espinhas com a ajuda de um algodão”, ensina.
 A juventude merece ser comemorada sempre e as únicas marcas que os jovens precisam ter são de conhecimento, realizações e caráter, as de espinhas dá para deixar bem longe.
 Serviço
Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário