segunda-feira, 14 de março de 2016

Cada idade um tratamento diferente para a pele

Seguir a linha do tempo dos cosméticos é de extrema importância para quem quer manter a pele linda em qualquer idade
A cada minuto a nossa pele envelhece um pouco, claro que não será visível, mas ao final desse texto com certeza os nossos rostos envelheceram. Para as mulheres, a mudança fica mais visível a partir dos 30 anos, porém, o tratamento precisa ser começado antes para que aos 30 os sinais de envelhecimento sejam mínimos.
 Além disso, é preciso se atentar para a indicação dos produtos, afinal, um creme para uma pele de 25 anos não surtirá efeito em uma pessoa com 50 anos.  Cada idade precisa de um cuidado diferente e ativos próprios para proporcionar bons resultados.
 Pensando em deixar a mulher mais bonita em todas as idades o Spa da Pele lançou a Linha do Tempo, que é composta por cremes adequados para cada fase da vida.
 Para as que gostam de se cuidar e prevenir para que os sinais não cheguem tão visíveis, o creme 25+ é ideal, pois é desenvolvido para mulheres que ainda não têm essas marcas visíveis. Para as peles mais maduras de 40 anos, o creme 40+ age combatendo as rugas e marcas mais intensas, com resultados na primeira aplicação. Já para as que têm mais de 55 anos e estão com a pele flácida e com os sinais do tempo bem marcados, o creme 55+ age contra esses sinais, além de revitalizar a pele deixando-a com um aspecto aveludado.
 Portanto, se cuidar em todas as idades é essencial para que a pele não denuncie a idade e a mulher fique com a auto estima em alta. É melhor começar desde cedo para que as marcas, flacidez, rugas e bolsas ao redor dos olhos não apareçam com tanta intensidade. E para quem não começou cedo, mas quer se livrar desses problemas nunca é tarde para começar a tratar melhor da aparência do seu rosto.
 E o protetor solar NUNCA deve ser esquecido, é bom criar o hábito de passar o produto todos os dias, pois, os raios ultravioletas são os maiores inimigos da pele jovem.


  
Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677


Nenhum comentário:

Postar um comentário