quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Stress e espinhas estão interligados

Estudos mostram que pessoas com um alto nível de stress e depressão tendem a ter mais espinhas
A relação entre stress e acne vem sendo estudada alguns anos já, desde uma pesquisa realizada em Berlim, no ano de 2002.  Em outro estudo, realizado na Itália, ficou comprovado que o humor, a personalidade e o nível de stress podem gerar o aparecimento das espinhas. Estima-se que cerca de 80% da população sofra com esse problema.
 Esse número é alto, pois, existem diversas causas para contribuir com o nascimento da acne. Fatores hormonais, idade, alimentos consumidos, genética e até mesmo o clima podem interferir. Por isso, é tão difícil se livrar do problema, já que vários motivos levam ao surgimento das espinhas.
 Entretanto, alguns truques, produtos específicos e receitas caseiras podem ajudar. Por exemplo, o uso de um corretivo pode ser muito bom para esconder rapidamente a espinha. A dica dos maquiadores é optar por um corretivo verde, pois, ele se opõe ao vermelho, disfarçando melhor.
 Para quem quer investir um pouco mais no problema ou tem acnes em estágios mais avançados que não são facilmente escondidas pelo corretivo,  o Spa da Pele desenvolveu uma ótima opção. O Gel Própolis e Melaleuca, que é livre de óleo, tem fácil aplicação e foi desenvolvido combinando 08 extratos naturais e outros ativos que aumentam suas funções. Além disso, o produto é adstringente, anti-séptico, antioxidante, branqueador, cicatrizante, desodorante, vasoconstritor, descongestionante, antilipêmico, anti-seborréico, tensor, antiinflamatório e estimulante metabólico. Seu uso constante regula a secreção sebácea, tem ação secativa sem deixar manchas na pele, auxiliando nos edemas provenientes de acnes em estágios avançados. O produto custa R$ 90,06.

E, para quem quer fazer uma receita simples, a cosmetóloga do Spa da Pele, dá a dica. “O própolis é ótimo para acabar com as espinhas e pode ser aplicado no local com a ajuda de um algodão. O ideal é deixar no local de 5 a 10 minutos antes de enxáguar.”
 Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3237-1007 INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Um comentário:

  1. Parece ser muito bom, estou numa saga tentando acabar com as tao temidas espinhas, antes da gravidez pele limpinha ,agora sai de baixo!

    ResponderExcluir