sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Agentes potencializadores ajudam na redução de medidas de uma maneira express

Acelerar a queima de gorduras é a solução para quem quer emagrecer rapidamente
Quase todo mundo acaba exagerando nas festas de final de ano com as comidas e bebidas, não é? E, 2016 trouxe mais um problema... o Carnaval foi bem pertinho dessa emenda de fim de ano, por isso, muita gente relaxou na dieta e exercícios físicos. E, claro, que isso gerou alguns quilinhos a mais na balança e roupas mais apertadas.
 Entretanto, essas comemorações acabaram e grande parte dos brasileiros está correndo atrás do prejuízo, indo atrás de dietas, academia e até mesmo tratamentos estéticos para eliminar os quilinhos extras.
Quem optou pelos exercícios físicos sabe que não é do dia para a noite que os resultados aparecem. Por isso, optar por cremes e emulsões com agentes que potencializam os resultados pode ser o ideal.
 Com resultados comprovados através de estudos, o Spa da Pele, desenvolveu uma emulsão termo ativa que promete acelerar a queima de gordura e até mesmo a eliminação das celulites. Batizada como, I Lipe Sculp, o creme tem a função de reduzir medidas, gordura localizada e celulite.
 Após cinco minutos de aplicação ocorrerá um fenômeno chamado hiperemia, que consiste em aumentar a circulação de sangue no local, aumentando o número de vasos sanguíneos funcionando, o que promove a estimulação do metabolismo cutâneo agindo profundamente no tecido adiposo e celulítico.
 Para potencializar os resultados a cosmetóloga do Grupo afirma que o ideal é passar uma fina camada da emulsão nas regiões das coxas, glúteos e barriga e praticar algum tipo de exercício físico, pode ser até uma simples caminhada de 40 minutos. “Após a atividade física é possível ver a diminuição das medidas imediatamente, com os nossos estudos percebemos que houve uma redução de aproximadamente 1 cm após o término da caminhada”, garante Lucienne. 
Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677




Nenhum comentário:

Postar um comentário