sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sono da beleza é importante, sim!

Dormir com produtos no rosto é fundamental para garantir a saúde da pele
Com tanto produto disponível hoje em dia fica até difícil definir o que realmente é eficaz para o tratamento e resultado que se deseja. Para muitas pessoas, usar cremes noturnos ou pagar preço duplo por levar a dobradinha “diurno e noturno” é besteira ou frescura. Mas não é bem assim, segundo os especialistas, é durante a noite que os tratamentos fazem mais efeito.
 Isso porque é durante o período de descanso, quando o metabolismo trabalha mais lentamente, que os cosméticos noturnos agem na pele potencializando a hidratação e a renovação celular. Além disso, o produto permanece em contato com a pele por muito mais tempo e não sofre interferência dos raios do sol, da poluição nem da luz artificial.
 Outro fator importante é que cada um tem a sua fórmula e resultados específicos. Enquanto os cremes para o dia atuam na pele contra os raios UV, radicais livres, estresse os cremes para a noite proporcionam chance de recuperar esse desgaste.
 O Spa da Pele tem uma linha de produtos com essa finalidade. O 25+ Intensité Noite é para quem quer começar a se prevenir ao menor sinal de envelhecimento, como  poros dilatados,  oleosidade excessiva da pele, sinal de cansaço e perda de vitalidade.  Já para quem começa a ter a pele mais madura e chega à casa dos 45 anos, o creme 55+ Intensité Noite é o ideal, pois ele combate as rugas profundas, sendo indicado para pessoas que 
possuem a pele flácida, ressecada e com manchas.


Agora, uma regra geral é que se deve passar o creme pelo menos 15 minutos antes de deitar para que ele não grude no travesseiro e logo pela manhã tirar com água os resíduos que sobram na pele. Para potencializar o resultado, recomenda-se o uso de um protetor solar durante o dia.

Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Nenhum comentário:

Postar um comentário