terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Para sambar sem balançar

Com o tratamento certo é possível ficar com o bumbum sem celulites e empinadinho
Podemos perceber que em quase todos os famosos eventos e premiações sempre aparece uma celebridade arrasando no vestido transparente e com o bumbum em forma. E, como todas as modas ditadas pelas mulheres mais belas do mundo acabam virando tendência entre os anônimos, não vai demorar muito para vermos festas de formaturas, eventos de galas e até casamentos recheados de vestidos cheios de transparência.
 Porém, para quem quiser optar por esse look precisa ficar atenta a um detalhe importantíssimo. O bumbum precisa estar super em dia para ficar em evidência na roupa. E isso significa que as terríveis celulites e flacidez devem sumir antes de escolher um vestido desse estilo.
 E, não é preciso entrar na cirurgia para empinar o bumbum e deixá-lo igual ao das famosas. É mais fácil do que se imagina, o Spa da Pele desenvolveu o Spa Dermodreem, que é um tratamento feito com ativos naturais e técnicas de massagem que são capazes de, ao longo das sessões, deixar o bumbum e até as coxas perfeitos, sem celulites e empinadinho.
 Ele ativa os sistemas linfáticos e sanguíneos que combatem as celulites. Além disso, é utilizada a técnica da isoescultura manual que trabalha diretamente com os músculos, tonificando-os.
 Em aproximadamente 1 mês o resultado final já aparece e para as mais ansiosas, já na primeira sessão é possível ver uma diminuição considerável nas celulites e o bumbum já estará mais empinadinho e modelado.
 Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Nenhum comentário:

Postar um comentário