quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

No kit Carnaval, além de adereços, serpentinas e confetes o protetor solar é indispensável

Para não estragar a folia é preciso se proteger contra os raios solares
Nosso país é mundialmente conhecido pela super festa que acontece em fevereiro, o Carnaval. O ano de 2016 mal começou, mas grande parte dos brasileiros não pensa em outra coisa a não ser aproveitar a folia. E aí começam as preparações, é preciso pensar no local para curtir o feriadão, fantasias, adereços, confetes e serpentinas. Porém, é preciso se atentar a um item muito importante, mas deixado de lado às vezes: o protetor solar.
A recomendação é para passar o cosmético meia hora antes de sair de casa e se expor ao sol. Assim, a pele já absorveu o produto e estará preparada para não deixar os raios penetrá-la. Para quem vai se expor mais, é necessário alguns cuidados, além desse citado acima. É preciso repassar o bloqueador depois de entrar na água, seja com cloro da piscina ou na salubridade do mar, e também de duas em duas horas, mesmo para quem não entrou na água.
Mas, sabendo que o Carnaval é uma época de muito calor, e muita folia, o Spa da Pele desenvolveu um protetor solar ideal para essa época, pois, ele não é pegajoso. Pelo contrário, ele deixa um aspecto aveludado na pele. Outro fator que conta alguns pontos é o cheiro do produto, tradicionalmente, os protetores têm um cheiro forte e que incomoda muita gente, mas o Spa Sun tem um aroma super agradável.
O protetor chegou ao mercado em duas versões, a bisnaga de 60g, que é ideal para ser levada na bolsa para qualquer lugar e a de 120g. Sua formulação é rica em silicones especiais e livre de óleo, ou seja, ideal para todos os tipos de pele.
A prevenção é a melhor maneira de evitar problemas por conta dos raios soares, já que logo que atingem a derme, eles penetram e provocam reações imediatas, como as queimaduras. E ninguém quer perder a folia por conta de queimaduras espalhadas pelo corpo, né?  E em longo prazo, a acumulação desses raios solares é extremamente prejudicial à saúde, favorecendo o envelhecimento precoce e também o câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário