domingo, 13 de dezembro de 2015

É possível ter um intervalo maior entre as depilações

E a idéia não é ficar peluda, e sim, usar um gel com propriedades retardantes que garante um intervalo maior entre uma depilação e a outra
Praia, sol, piscina, roupas leves e diversão. Essas são palavras que nos lembram o Verão e as férias, não é? Mas para as mulheres isso significa ainda, unhas para fazer, hidratação para não deixar os fios ressecarem e, principalmente, depilação em dia. Afinal, ninguém vai querer usar roupas curtas e biquínis com alguns pelos aparecendo.
 Por isso, quando chega essa época do ano, as mulheres correm para se depilar e deixar tudo em dia para os dias de calor. Muitas apostam nas ceras quentes e frias, para que a depilação dure um período maior. Porém, muitas mulheres não podem recorrer às ceras, pois, possuem algum tipo de alergia ou não agüentam a dor na hora de arrancar os pelos.
 Para essas mulheres, as lâminas e cremes é que costumam fazer sucesso, porém, o intervalo de depilação acaba sendo menor, já que esses métodos não arrancam o pêlo diretamente da raiz. E, não tem nada mais incomodo do que encontrar aqueles pelos indesejados no meio do fim de semana ou nas férias.
 Para uma depilação perfeita e duradoura, o ideal é optar pelo uso do Spa Depyl Progress tem a função de retardar o crescimento dos pelos. Além disso, ele é um gel que além de calmante e refrescante é ideal para ser usado logo após a depilação para hidratar a pele.
 Serviço
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677


Nenhum comentário:

Postar um comentário