terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A cor do Verão vai ser dourado

A cor do Verão vai ser dourado
O Spa da Pele desenvolveu uma tecnologia para descolorir os pelos que não levanta pó e ainda nutre a pele
Muitas mulheres não são adeptas de técnicas de depilação convencionais como: ceras, lâminas, fio ou cremes. E por isso, em algumas regiões do corpo optam por descolorir os pelos e deixá-los dourados, principalmente, no Verão.  Esse procedimento é muito utilizado nas partes em que a penugem é leve como braços, coxas e abdômen, sem causar dores ou desconfortos.
 Porém os descolorantes convencionais levantam um pó que acaba irritando muitas mulheres, além disso, não possuem um passo que nutra ou hidrate a pele, deixando-a muito ressecada ao final do procedimento.
 Apesar de queridinho de muitas brasileiras, o conhecido banho de lua não é tão prático. Na verdade, não era, já que o Spa da Pele desenvolveu o kit Pelo de Ouro, que além de deixar os pelos dourados com a cara do Verão, trata e nutre a pele da região. O kit é um clareador ultra rápido e com efeito ‘Dust Free’, que não levanta poeira, sendo mais saudável e não suja o ambiente.
 O resultado desse processo é uma pele suave, macia e radiante, porque a mulher foi feita para brilhar em qualquer momento. 
Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3237-1007 INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário