terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tem novidade no setor Pet com as fraldas para cachorros da Petix‏

 Tem novidade no setor Pet com as fraldas para cachorros da Petix
Com vários tamanhos e formatos diferentes para macho e fêmea, a empresa pretende trazer mais conforto e praticidade aos donos de cachorros
Garantir o bem estar dos animais é uma função prioritária para quem se dispõe a ter um pet. Por isso, viver em um ambiente saudável, ter comida, água e limpeza são requisitos básicos para um cachorro viver bem. Porém, alguns precisam de uns cuidados a mais.
 E, foi pensando nesse público, que a Petix desenvolveu as fraldas descartáveis para esses caninos que precisam de um pouco mais de cuidado e para os donos que estão atrás de mais praticidade. Por exemplo, existem muitos cachorros que quando ficam muito felizes acabam fazendo xixi, seja porque os donos chegaram ou porque ganharam alguma coisa. E, tem muitas pessoas que se incomodam com a situação, por isso, deixar o pet com a fralda já garante que a urina seja absorvida imediatamente.
 Outra situação em que a fralda se encaixa perfeitamente é para quem gosta de levar o cachorro em viagens no carro. Assim, as paradas ficam mais curtas, e o motorista não corre o risco de acontecer um “acidente” e o carro ficar todo molhado e com cheiro de xixi.
 Até agora listamos algumas comodidades para os pets, mas principalmente para os donos. Porém, essa novidade vai muito além disso, afinal, muitos cachorros sofrem de incontinência urinária ao atingirem certa idade e outros ficam com esse problema durante o pós operatório. Ao utilizarem as fraldas Super Secão, o conforto será absoluto, pois, a urina é absorvida imediatamente não importa o lugar que o cachorro esteja, e o melhor, sem sujar a casa.
 As fraldas Super Secão foram desenvolvidas em diferentes proporções para se encaixarem perfeitamente nos tamanhos de cachorros. Além disso, para garantir mais eficiência e conforto, a Petix lançou dois tipos de fraldas, tem para as fêmeas e também para os machos.
 Normalmente, elas devem ser trocadas a cada 5 horas, mas se o cachorro tiver uma atividade muito grande da bexiga esse tempo pode ser reduzido.
 Para mais informações acesse: www.petix.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário