quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Da taça para o banho‏

Olá.

Tudo bem pessoal?

Da taça para o banho
Os polifenóis da uva são ativos muito importantes para combater os radicais livres que envelhecem a pele
O vinho é uma bebida conhecida no mundo todo e, ultimamente, ganhou espaço nos tratamentos cosméticos. Isso aconteceu porque se descobriu que os polifenóis da uva possuem propriedades rejuvenescedoras e capazes de tonificar a pele.
O Spa da Pele desenvolveu uma linha com banho de ôfuro e óleo de massagem hidratante, ambos produzidos com as propriedades do vinho, o que deu origem à linha romana da marca.
O banho de ôfuro promove uma experiência única, pois, além de relaxar, hidratar a pele também ajuda a combater os radicais livres, que causam o envelhecimento das células e flacidez dos músculos e pele.
O óleo promove uma sensação única, pois, deixa a pele aveludada e cheirosa, além de possuir todas as propriedades do vinho. Ideal para uma massagem romântica, a dois.
O Spa da Pele oferece uma experiência única para quem quer fazer o ritual em uma de suas unidades, pois, o ambiente é todo decorado e o  cliente ainda recebe uma taça de vinho tinto para relaxar um pouco mais e aproveitar da melhor maneira possível o momento.
Mas, atenção para os que acham que qualquer vinho serve para esse tipo de terapia. O ideal é comprar o produto já pronto, como o do Spa da Pele, pois, vinhos convencionais já vendidos no mercado podem não possuir a quantidade ideal de polifenóis, e também, possuem um teor alcoólico alto, o que não é agradável para a saúde da pele.
  
Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Um comentário:

  1. Verdade... tem gente que já vai se afundar no vinho de garraão.rs
    Boa dica.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir