sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dá para fazer um SPA HOUSE e rejuvenescer a pele com receitas naturais, sabia?

Dá para fazer um SPA HOUSE e rejuvenescer a pele com receitas naturais, sabia?
Cosmetóloga dá dicas e um passo a passo de como montar esse "ritual" para renovar a pele em 1 semana
Não adianta, infelizmente, a nossa pele envelhece a cada dia. Parte disso por conta dos nossos hormônios e parte por conta dos fatores externos que a pele é exposta, sol, vento, poluição e até mesmo as luzes de casa ou do escritório ajudam a acelerar o processo de envelhecimento da pele. Porém, alguns cuidados são essenciais para que as rugas e marcas de expressão sejam minimizadas.
É receita antiga, mas o bom e velho protetor solar ainda é um item essencial na nécessaire de todos. Ele precisa ser passado todos os dias para proteger a pele dos raios UVA e UVB, além de ajudar muito a combater os radicais livres que envelhecem a pele.
E, para ajudar a tornar o momento de cuidado com a pele ainda mais especial, a cosmetóloga Lucienne Souza desenvolveu algumas dicas para montar um Spa House que ajuda a revigorar a pele. Vamos lá?
Segunda Feira: Faça uma deliciosa máscara desintoxicante e calmante para pele cansada.  Use como base argila verde, adicione um pouco de leite morno, 1 colher de  iogurte natural e 1 colher de   manteiga. Depois é só misturar bem até formar uma pasta homogênea, logo após pode ser aplicada em todo o rosto, colo ou pescoço, evitando a área dos olhos. Relaxe durante 30 minutos e retire com água fresca. Esta máscara é calmante, rejuvenesce e restaura o equilíbrio da pele.
 Terça Feira: Vamos melhorar a flacidez da pele e controlar os poros dilatados.  Aproveite e refresque sua pele. Como?  Aplique a clara do ovo ou compre albumina em pó, facilmente encontrada em casas de produtos naturais (no caso da albumina misture ao leite), espalhe por toda a pele e deixe secar totalmente. Depois retire com água morna. A pele ficará mais firme e com aspecto mais saudável que antes.
 Quarta Feira – É dia de fazer uma máscara rejuvenescedora e nutritiva ideal para peles muito sensíveis ou até mesmo irritadas.  Amasse 1/2 abacate e adicione azeite de oliva, faça uma mistura e aplique na pele, deixe por 30 minutos.  Por ser rico em minerais, vitaminas e antioxidantes é uma poderosa ajuda para rejuvenescer.
 Quinta Feira- É dia de uma máscara tonificante e revigorante.  Prepare em partes iguais um pouquinho de aveia e bastante mel morno. Aplique enquanto estiver morno sobre a pele uma camada bastante generosa e deixe aproximadamente 30 minutos. Depois é só retirar com água  morna. As propriedades do mel são fantásticas e envolvem fatores fortalecedores do sistema imunológico, sedativo, antiséptico,  antioxidante e  tonificante, portanto um poderoso rejuvenescedor.
Sexta Feira – Finalize seu programa de rejuvenescimento com uma máscara altamente hidratante. Amasse bem uma banana bem madura,  adicione um pouco de creme de leite ou manteiga, faça uma pasta bem lisa e aplique uma camada grossa sobre a pele, deixe descansar por 30 minutos.  Depois é só retirar com água.
  Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Nenhum comentário:

Postar um comentário