terça-feira, 18 de agosto de 2015

Depilação durando muito mais‏

Boa noite.

Tudo bem?

No início do próximo mês teremos um feriado prolongado, né? E, com isso, muitos brasileiros vão aproveitar o clima gostoso e de descanso para ir viajar! E para as mulheres sempre alguns detalhes precisam ser cuidados antes de curtir esses dias, não é? E a depilação é um deles, afinal, muita gente aproveita para ir para praias e sítios e as roupas de banho acabam deixando as pernas e axilas de fora. E, vamos combinar que não tem nada pior do que ter que "retocar" a depilação no meio da viagem, não é? Por isso, um inibidor de pelos, em forma de creme, pode ser a solução ideal para a ala feminina ficar tranqüila e manter a depilação em dia por muito mais tempo. 

Depilação durando muito mais
Gel com propriedades retardantes garante um intervalo maior entre as depilações para proporcionar mais conforto às mulheres
No próximo mês vamos ter um feriadão para todo mundo poder descansar, né? E se o clima continuar como está o dia 07 de setembro promete ser bem quente. Com isso, muitos brasileiros já estão programando viagens e passeios com os amigos e família, e a grande maioria inclui praias, piscinas e clubes para poder aproveitar o solzão. Porém, para as mulheres, alguns detalhes são importantes na hora de ir viajar.
A depilação, por exemplo, é um quesito que precisa estar em dia, pois, as roupas de banho mostram as pernas, virilha e as axilas. Entretanto, não tem nada mais chato para elas do que ter que retocar a depilação durante a viagem por conta de algum pelo indesejado que nasceu antes da hora.
Para uma depilação perfeita e duradoura, principalmente para as mulheres que optam por lâminas, um produto que retarda o crescimento dos pelos é ideal. O Spa Depyl Progress tem essa função, ele é um gel que além de calmante e refrescante ideal para ser usado logo após a depilação para hidratar a pele.
 E se usado todos os dias, o intervalo entre uma depilação e outra aumenta. Trazendo mais comodidade e conforto para a ala feminina aproveitar esse feriadão sem preocupar com os pelos.

Dai o que acharam?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário