terça-feira, 4 de agosto de 2015

Antes o brinquedo do que o móvel ou o sapato‏

Boa noite.
Tudo bem pessoal?
Recebi essa matéria logo abaixo por e - mail:
Filhotes geralmente acabam mordendo muitos móveis e sapatos, não é? Apesar de ser uma questão de "treinamento" dos novos proprietários também tem algo a mais: a coceira da gengiva. Por isso, é importante aliviar esse incômodo com brinquedos próprios para essas situações. 
Antes o brinquedo do que o móvel ou o sapato
Cachorros são como bebês e precisam de algo para coçar a gengiva durante o nascimento dos dentes
É comum vermos cachorrinhos de 3 e 4 meses comendo tudo que encontram pela frente, sejam móveis ou objetos pessoais como sapatos e chinelos. Claro que isso também faz parte da educação ensinada pelos donos, mas em sua grande maioria, isso acontece, pois, os dentes definitivos estão se formando e a gengiva coça, assim como nos bebês humanos.
 Para não ter problemas com tudo sendo roído e mastigado pelo pet a melhor saída é presenteá-lo com brinquedos que coçam a gengiva do cão. Isso o manterá distante daquele pé da mesa ou do sapato que não foi guardado.
 A Petix comercializa inúmeros brinquedos, de diferentes formatos e materiais para agradar os cachorros. Para os que são maiores e tendem a ter uma mordida mais forte, os brinquedos grandes e mais durinhos são os ideais. Já para os cães de pequeno e médio porte, é preciso tomar cuidado, pois, brinquedos muito duros podem acabar machucando a gengiva do animal. Os ossinhos desenvolvidos com corda e os mini pneus, também com corda, proporcionam um massagear e um alívio imediato na boca do animal.

E a novidade da marca é a linha Flofys, que são brinquedos feitos com borracha dura e que flutuam na água. Além de serem ótimos para amenizar a coceira também proporcionam uma diversão a mais na piscina.



Informações para a imprensa:
Ayla Meireles Comunicação
Tel: (11) 2083 6111 

Dai o que acharam?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário