sexta-feira, 24 de julho de 2015

Espinhas! Ninguém merece!‏

Boa noite.

Tudo bem pessoal?

Bom hoje vou postar mais uma matéria que recebi por e-mail.

Espinhas! Ninguém merece!
"Cerca de 80% da população mundial sofre com esse incômodo"
Homes e mulheres por todo o mundo sofrem com a acne. Ela é uma doença que ocorre quando as glândulas produtoras de óleo da pele ficam inflamadas ou infectadas por alguma bactéria. 
Hoje, 80% da população sofre com as indesejáveis espinhas. O que significa que nem as celebridades escapam desse número. Muitos famosos já assumiram que tiveram muitos problemas com a acne e alguns ainda aturam esse problema mesmo depois de adultos.
Neymar, Xuxa, Cameron Diaz e Deborah Secco estão entre as muitas pessoas que já tiveram ou tem algum problema com as espinhas. Por isso, recorrem a tratamentos, remédios e até à maquiagem para escondê-las. Principalmente nos momentos em que a exposição é maior.
Selecionamos alguns produtos que podem ajudar nessa difícil missão de tratar as espinhas e tem até receita natural desenvolvida pela cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza.
Gel Própolis e Melaleuca:
Gel livre de óleo, específico para peles anti-acne de fácil aplicação, especialmente desenvolvido combinando 08 extratos naturais e outros ativos que aumentam suas funções. Adstringente, anti-séptico, antioxidante, branqueador, cicatrizante, desodorante, vasoconstritor, descongestionante, antilipêmico, anti-seborréico, tensora, antiinflamatório, estimulante metabólico. Seu uso constante regula a secreção sebácea, tem ação secativa sem deixar manchas na pele, auxilia nos edemas provenientes de acnes em estágios avançados.
Preço: 120,80


Para fazer em casa: 

Receita Natural:
 É aconselhado a utilização de mel e própolis direto nas espinhas.
 Ou
Misture 05 gotas de Própolis + 01 gota de óleo essencial de Tea Trea com  01 colher sopa de Chá de camomila. Aplicar com algodão sobre a espinha (acne).  Deixe descansar por 5 a 10 minutos. Lavar com água.
Maquiagem:
Mas se a espinha aparecer no dia daquela festa, a dica dos maquiadores é optar por um corretivo colorido na cor verde. Ele se opõe ao tom vermelho e esconde a espinha.
Preço Corretivo Koloss: 7,50
Serviço:
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677
Para mais informações sobre a Koloss Cosméticos acesse o site http://www.kolosscosmeticos.com.br/ ou ligue para o SAC (14) 3621-5877

Dai o que acharam?
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário