quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cada vez mais os proprietários de cachorros procuram praticidade e limpeza‏

Boa noite.

Tudo bem pessoal?

Bom vou postar sobre uma matéria que recebi por e - mail.

Cada vez mais os proprietários de cachorros procuram praticidade e limpeza
Nada de jornal, o tapete higiênico é mais prático, limpo e visualmente mais bonito
Hoje em dia os brasileiros têm a vida muito corrida, com afazeres do trabalho, a rotina da casa, etc. Por isso, muitos têm pensado duas vezes antes de comprar/adotar um cachorro. Isso porque cuidar do animal demanda gastos e também cuidados a mais com a higiene da casa.
 Porém, um item está mudando esse pensamento. Agora, mais comuns no país, os tapetes higiênicos podem ajudar a diminuir o trabalho com a higiene da casa. Pois, é só acostumar o cachorro a fazer xixi no local correto que depois a pessoa não terá que ficar limpando, é só trocar o tapete.
 Muitas pessoas são adeptas do jornal para essa finalidade, mas, ele não é o material adequado para absorver o xixi e inibir os odores deixados pela urina dos cachorros. Além disso, tem toda uma questão estética, ele deixa a casa com uma aparência feia e bagunçada.
 Por isso, cada vez mais, os tapetes higiênicos estão ganhando a confiança dos proprietários de cachorros. Eles são feitos com materiais específicos que absorvem o líquido, amenizam os odores e não deixam os animais molharem as patinhas.
 Além disso, eles são práticos, pois, podem ser presos com as fitas adesivas que são acopladas no produto, dessa maneira, eles não saem do lugar e permite uma versatilidade de acordo com o sexo do animal. Por exemplo, para os machos, o tapete pode ser fixado metade no chão e metade da parede, pois, o animal levanta a patinha para fazer xixi. Já para as fêmeas eles podem ser fixados totalmente no chão, aumentando a superfície para que ela abaixe confortavelmente e não molhe as patinhas.
Além das linhas regulares de tapetes higiênicos, a Petix trouxe para o mercado é o Tapete Higiênico Super Secão com aroma. Ele, além de desempenhar todas as funções já conhecidas dos tapetes da linha, proporciona um aroma de frutas cítricas ao ambiente em que o tapete é colocado. 

Para quem tem dificuldades em educar o pet a fazer as necessidades em um único local, o tapete também ganha vantagem, pois, possuem atrativos caninos, o que facilita na hora do pet reconhecer que ali é o seu “banheiro oficial”. Uma dica é levá-lo para ela sempre que ele ameaçar fazer xixi, se possível, dar até uma recompensa, que pode ser desde carinho até biscoitinhos. Com o tempo, ele vai aprender a reconhecer a textura e o cheiro do tapete e irá sozinho ao local sempre que der vontade.
 Para mais informações sobre a Petix acesse o site: www.petix.com.br
Dai o que acharam?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário