quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pele livre das manchas com resultados na primeira sessão‏

Sugestão de pauta: Pele livre das manchas com resultados na primeira sessão
O Spa Le Blanc é m tratamento revolucionário que permite resultados imediatos
As pessoas sempre se preocupam com a pele, principalmente, para evitar as manchas. Se elas forem no rosto, pior ainda, pois ficam mais visíveis. Podem existir vários tipos de manchas, marrons, rosadas, brancas, de acne e até as olheiras. E para ajudar nessa busca da pele perfeita, livre de manchas, o Spa da Pele criou o Spa Le Blanc, que inibe o processo da melanogênese, interrompendo as reações bioquímicas que fazem com que a melanina seja produzida, agindo de forma gradativa e segura, obtendo ação imediata.

A pele é o órgão do corpo que mais fica exposto, principalmente, as regiões do rosto e mãos. Por isso, as preocupações e cuidados devem ser redobrados. Para prevenir manchas, por exemplo, algumas dicas são importantes, como sempre usar protetor solar, colocar chapéus e bonés, evitar o sol entre as 10h e 16h e para as mulheres grávidas é preciso evitar tratamentos durante a gestação. Entretanto, algumas pessoas sofrem com manchas na derme, o que pode se tornar um incômodo, dependendo da região em que elas se encontram.
 As causas para elas aparecerem são variadas, o sol, respingos de limão ou até alguns restos de produtos que ficam na pele são os principais causadores. Além disso, as manchas se dividem em algumas categorias, podem existir as marrons, rosadas, brancas, de acne e até as olheiras.
 Para ajudar nessa busca da pele perfeita, livre de manchas, o Spa da Pele criou o Spa Le Blanc, que inibe o processo da melanogênese, interrompendo as reações bioquímicas que fazem com que a melanina seja produzida, agindo de forma gradativa e segura, obtendo ação imediata já na primeira sessão.


Dai o que acharam?
Comentem.

P.S: não esqueçam de votar na minha enquete, que fica no lado direito logo abaixo da minha foto. Votem lá pessoal.

Um comentário:

  1. Necessito disso. Apesar de usar bastante protetor solar, essas marquinhas sempre aparece e incomoda muito né. Adorei a dica.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir