sábado, 6 de junho de 2015

Para Facilitar a vida‏

Toalha umedecida Mili Vita é alternativa de higiene também para viajantes
Produto tem fórmula especialmente desenvolvida para público adulto
 A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, criou as toalhas umedecidas Mili Vita, para facilitar a vida de homens e mulheres. O produto está disponível em embalagens com 40 unidades e medem 26cmx20cm.
 Espessas e macias, elas contêm glicerina e aloe vera em sua composição, proporcionando reforço na hidratação e sensação de frescor e bem-estar. Além disso, diferenciam-se dos lenços infantis na embalagem e no aroma, já que têm uma fórmula especialmente desenvolvida para o público adulto.
 Por ser maior que os lenços infantis, a toalha umedecida de uso adulto tem diferentes funções, desde a higiene diária das mãos até o banho superficial em pessoas que estejam viajando, por exemplo.
 “A toalha é ideal para levar em mochilas e bolsas, para pessoas que passam muito tempo em aeroportos é uma excelente solução de higiene”, afirma Cinthia Micheletto, gestora de marketing da Mili.
 Outra possibilidade de uso é para pessoas que gostam de acampar. “Muitas vezes quem gosta de fazer trilha ou ir para lugares inóspitos também pode recorrer às toalhas”, diz.
 Além disso, o produto pode ser usado no dia a dia para a higienização das mãos e do rosto, por exemplo. “Na primavera o clima já começa a esquentar e sabemos que as pessoas sentem necessidade de se refrescar e ficar com sensação confortável antes de uma reunião, durante uma viagem de avião etc.”, aponta.
 As toalhas umedecidas Mili Vita estão disponíveis em mercados e farmácias e são indicadas para uso adulto.
 Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados  (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Dai o que acharam?
Comentem.

P.S: não esqueçam de votar na minha enquete, que fica no lado direito logo abaixo da minha foto. Votem lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário