terça-feira, 30 de junho de 2015

Levantando o olhar na primeira sessão‏

Olá, tudo bom? 
E-mail que me enviaram de uma parceria para sugestão de pauta.
                                           Levantando o olhar na primeira sessão
Sem agulha e sem dor é possível rejuvenescer o olhar
Um olhar diz tudo, né? Pena que com o tempo ele vai perdendo a elasticidade e caindo um pouco. Isso sem falar das marcas do tempo, como as rugas, que sempre aparecem. 

Mas hoje além de falar das maquiagens que sempre dão um up, quero apresentar um tratamento estético que pode devolver toda a vitalidade da pele sem dor, sem agulhas e com resultados na primeira sessão. 

Muitas mulheres vivem se queixando do olhar caído, pois, ele acaba deixando o rosto com uma aparência melancólica e envelhecida. E com o passar dos anos, essa característica fica ainda mais em evidência, pois, rugas e marcas de expressão se criam ao redor dos olhos, o que acaba chamando ainda mais a atenção para essa região.
 Para o dia a dia, truques de maquiagem são capazes de ajudar a levantar o olhar. Iluminar o rosto com um corretivo dois tons abaixo da pele ao redor do olho e finalizar com um pó translúcido é a dica mais simples dos maquiadores para disfarçar o olhar caído. Usar sombras claras um pouco abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, e finalizar dando profundidade com uma sombra escura no canto externo é o ideal.
 Mas muitas mulheres não possuem paciência ou não dispõe de tempo para fazer isso todo dia. Por isso, procuram soluções definitivas para levantar o olhar. A mais comum é aplicação de ativos botulínicos nas marcas de expressão para preencher o rosto.
 Entretanto, a indústria cosmecêutica cresceu e percebeu a necessidade de criar algo diferente para essas pacientes. O Spa da Pele desenvolveu um tratamento que devolve a jovialidade da pele já na primeira sessão. A junção do já conhecido 40+ com o peeling amazônico trouxe resultados surpreeendentes para todo o rosto, mas principalmente na região dos olhos. E o melhor é que o tratamento conta com ativos naturais e massagens, o que exclui a necessidade de agulhas e dor. 


Dai o que acharam?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário