domingo, 7 de junho de 2015

Jasmine marcou presença no II Meeting Brasileiro de Nutrição e Estética

Jasmine marcou presença no II Meeting Brasileiro de Nutrição e Estética
 Empresa paranaense levará produtos das linhas Superfrutas e Funcionallis, além dos Snacks de Sementes
 A Jasmine Alimentos, referência no setor de alimentos saudáveis no Brasil, estará presente no II Meeting Brasileiro de Nutrição & Estética, que aconteceu no dia 16 de maio, na sede da Fecomércio, em São Paulo (SP).
O evento teve como o objetivo de discutir temas relevantes sobre nutrição e estética apresentados por palestrantes renomados e reconhecidos na área da saúde. Isso porque o mercado voltado para o setor nutri-cosmético tem crescido consideravelmente e atraído cada vez mais profissionais, movimentando bilhões de reais por ano no Brasil.
E é neste contexto que a Jasmine se encaixa. Durante o evento, a empresa paranaense expor os produtos de três linhas voltadas para a área nutri-cosmética: Superfrutas, Funcionallis e Snacks de Sementes.
Entre os alimentos da linha Superfrutas, sem adição de açúcar, estão Blueberries com Uvas-Passas, Cranberries, Goji Berries, Red Berries e o Mix Fruits (com cranberry, goji berry, blueberry, uva-passa e maçã). As frutas da linha são ricas em nutrientes e vitaminas, como a vitamina C, entre outras, e têm grande poder antioxidante (combate os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células e reações anti-inflamatórias).
Os Snacks de Sementes são excelentes opções de petiscos saudáveis, pois são tostados e contêm fibras, proteínas, vitaminas, minerais e ácidos graxos ômega 3 e 6, que auxiliam no bom funcionamento do organismo. A linha possui as versões: Sementes de Girassol, Sementes de Abóbora, Mix de Sementes, Mix Sementes + Frutas, Mix Sementes + Nuts.
Já a linha Funcionallis é formada por complementos alimentares. Com ingredientes funcionais 100g de puro nutriente, a marca apresenta 100% de Levedo de Cerveja, 100% Maca Peruana, 100% Goji Berry, 100% Alfarroba, 100% Levedo, 100% Cacau, 100% Lecitina e 100% Yacon. Os complementos alimentares podem ser consumidos para suprir as necessidades diárias de nutrientes, além de falta de apetite, restrições na dieta ou alimentação inadequada por conta de estresse, correria ou mesmo maus hábitos. Os produtos podem ser consumidos juntamente com frutas, vitaminas, iogurtes, bebidas vegetais e outras preparações culinárias.

“Participar do meeting é muito positivo para a Jasmine, pois a empresa está sempre alinhada com o mercado e as necessidades dos clientes. É uma forma de estar em contato com um público diferenciado que busca produtos novos e funcionais. E nós estamos nesse caminho”, pontua Liza Rivatto Schefer, Gerente de Comunicação da Jasmine.








Dai o que acharam?
Comentem

P.S: não esqueçam de votar na minha enquete, que fica no lado direito logo abaixo da minha foto. Votem lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário