terça-feira, 23 de junho de 2015

É a hora do peeling

Olá, tudo bem?


E o inverno chegou e com ele também as dicas de tratamentos estéticos para essa época do ano, né? E o procedimento para o rosto mais indicado para as temperaturas mais baixa é o peeling. Mas hoje temos tantos tipos de peelings que fica até difícil saber qual é a melhor opção, né? Por isso, conversei com a cosmetóloga Lucienne Souza, diretora do Grupo Spa da Pele, e ela me explicou as diferenças entre os tratamentos e tem até receita natural que dá para fazer em casa! 




Sugestão de pauta: É a hora do peeling
O tratamento é ideal para ser feito nessa época do ano
Durante o período de temperaturas baixas é a melhor época para se realizar alguns tratamentos estéticos, e o peeling é um deles. O tratamento ajuda na renovação celular, clareamento de manchas, diminuição de marcas de idade, entre outros benefícios, porém, após a realização do peeling é aconselhável que a pessoa não se exponha ao sol, pois, pode causar reações e deixar a pele manchada.
Para quem já se convenceu e vai aproveitar esses dias de frio para dar um up na pele, falta escolher qual o melhor tipo de peeling, pois, no mercado existem inúmeros tratamentos disponíveis.
Peeling de Cristal: ele promove uma ligeira descamação da pele, que é fundamental para ativar as fibras de colágeno que são responsáveis por melhorar a sustentação da pele.
Peeling de Diamante: remove a camada externa da pele, eliminando cicatrizes recentes e antigas de espinhas e cravos, além de marcas de expressão finas e novas, cicatrizes e quelóides deixando a pele mais fina e lisa ao toque.
Peeling Amazônico: O Peeling Amazônico, que é 100% natural e resgata o poder das ervas amazônicas. Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas e impurezas e estimula a renovação celular.  “As ervas presentes no peeling liberam ácidos orgânicos que promovem a restauração da cútis”, afirma Luciene Souza, diretora do grupo Spa da Pele. Os efeitos são quase que imediatos e a pele da pessoa fica mais jovem e livre das marcas de expressão.
 Para quem é adepto das receitas naturais segue uma desenvolvida pela cosmetóloga Lucienne Souza.
 Como fazer?
É necessário bater um mamão papaia, junto com as sementes, no liquidificador. Após formar uma pasta consistente é só aplicar a máscara no rosto e deixar agir por cinco minutos. Na sequência é necessário fazer movimentos circulares por meio minuto. Após o procedimento basta lavar o rosto com água fria.
“Independente da escolha da técnica de peeling, o filtro solar precisar ser incorporado ao ritual de beleza. O ideal é passar diariamente o bloqueador na região onde o tratamento foi feito mesmo quando está frio e nublado”, conclui Lucienne.
  Serviço:
 Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.


P.S: não esqueçam de votar na minha enquete, que fica no lado direito logo abaixo da minha foto. Votem lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário