sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cuidados antirrugas começam aos 25 anos‏


Olá, tudo bem?


A pele sofre mudanças a cada minuto, por isso, é importante cuidá-la sempre. Passar protetor solar e hidratante é essencial no dia a dia, a derme hidratada rejuvenesce. Uma dica valiosíssima dos cosmetólogos é começar o tratamento preventivo a partir dos 25 anos. Além disso, algumas receitas caseiras, se combinadas com os produtos industrializados, garantem um resultado perfeito e uma pele jovem por muito mais tempo. 


Sugestão de pauta: Cuidados antirrugas começam aos 25 anos
Nessa faixa etária que as mulheres devem começar o tratamento de pele contra os sinais da idade
Em dicas de beleza para a pele, sempre o mais citado no assunto de cuidados diários é o bloqueador solar. Porém, também é importantíssimo mantê-la hidratada, dessa maneira, diminui o envelhecimento natural. Atualmente, o desenvolvimento e as pesquisas de cosméticos estão muito avançados, por isso há produtos inovadores, independentes de pele oleosa, seca ou mista para frear o surgimento de rugas e marcas de expressão.
“Limpar a pele todos os dias ajuda muito, mas isso precisa ser acompanhado de um bloqueador solar eficaz, para que realmente a derme fique protegida de todos os agentes externos. E para completar o tratamento de verdade, o uso de um produto antiidade noturno é ideal. Essas regrinhas são quase que obrigação para quem quer envelhecer menos”, explica a cosmetóloga Lucienne Souza.
Após os 25 anos é importante destacar que o hidratante deve vir acompanhado de agentes antiidade, que tenham capacidade de manter e restaurar a firmeza da pele, brilho e maciez. Prevenindo, assim, o aparecimento de pequenas rugas, pés de galinha ou marcas, indesejadas, de expressão.
De acordo com Lucienne, “não existe milagre, pois cada minuto que passa ficamos mais velhos. Então, se quero que um creme antirrugas funcione bem, devo usá-lo todos os dias”.
O creme 25+, do Spa da Pele, é indicado para reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como  poros dilatados,  oleosidade excessiva da pele, sinal de cansaço e perda de vitalidade. Além de conferir toque sedoso e macio à pele.

Algumas receitas caseiras para hidratar e esfoliar a pele também podem ser feitas para completar o tratamento. Segue abaixo uma dica:
Receita Caseira de Papaya
1 - Pegue um mamão papaya, retire e separe as sementes. Bata no liquidificador para formar a parte do esfoliante.
2 - Pegue a polpa do mamão e raspe com uma colher formando uma papinha.
3 - Misture os dois e passe no rosto com movimentos circulares.
4 – Deixe a mistura descansar na pele por cinco minutos.
  Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

P.S: não esqueçam de votar na minha enquete, que fica no lado direito logo abaixo da minha foto. Votem lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário